PROSPECÇÃO, VENDAS, PÓS-VENDA E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES NO FOMENTO COMERCIAL

Compartilhe:

ACREF PR e SINFAC PR realizaram no dia 23 de maio de 2023, no Ambassador Hotel em Curitiba – PR, o  Treinamento de PROSPECÇÃO, VENDAS, PÓS-VENDA E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES NO FOMENTO COMERCIAL com o patrocínio do BANCO ARBI e da QUOD, e com apoio da ANFAC e da  UNINTER.  

Estiveram presentes a diretoria do SINFAC PR:  Felipe Fernandes Luiz, atual presidente, Elanie Bizinelli, vice presidente e diretora financeira e  o  consultor jurídico, Dr Jurandyr Souza Junior.  

O evento iniciou com uma homenagem a Sr Pedro de Paula Filho, falecido em 19 de abril: um momento de muita emoção e gratidão pelo seu trabalho exemplar dedicado por muito anos ao Sinfac PR e pelo segmento.

Após, Felipe, presidente do Sinfac PR, apresentou a palestrante Laine Oliveira, consultora e palestrante de cursos online e presenciais para profissionais da área comercial. Com muita maestria, durante 07 horas,  Laine compartilhou seus  conhecimentos teóricos e práticos  com diretores e colaboradores de nossas associadas e empresas do segmento das cidades de  Curitiba, Londrina , Jaraguá do Sul e Joinvile.  Houve também apresentação dos serviços e produtos pelos  nossos patrocinadores e parceiros:   Banco Arbi/ K8:  Marcos Ibiapina e Rafael Rigo e,  Quod:  Beatriz Gasparotto.  O encerramento se deu com sorteios de brindes e um delicioso Coquetel com comidas árabes.

Veja as fotos.

Inscreva-se e receba notificações das publicações de artigos e conteúdo.

Assine nossa newsletter

Assine e receba nossa newsletter para acompanhar as novidades do da comunidade.

Politica de Privacidade(obrigatório)
Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.