Nós ajudamos a construir um mundo melhor

A responsabilidade social compreende ações que são desenvolvidas por empresas que buscam contribuir para a construção de uma sociedade mais justa.

A Associação dos Amigos do HC é uma Organização da Sociedade Civil (OSC) sem fins lucrativos.

A Associação dos Amigos do HC tem o propósito de realizar ações com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos pacientes do Complexo Hospital de Clínicas da UFPR, seus familiares e acompanhantes de tratamento.

Os Amigos do HC colocam em prática várias ações para arrecadar recursos que possam suprir as necessidades do Complexo HC, levantadas e solicitadas pela diretoria do hospital. Seus resultados são alcançados graças ao envolvimento e doações da sociedade e das empresas, do serviço voluntário, da destinação do Imposto de Renda Pessoa Física e Pessoa Jurídica, de patrocínios em eventos e projetos.

Responsabilidade
Social

Trabalhamos com empresas em projetos de responsabilidade social corporativa.

Associação Alírio Pfiffer / Instituto TMO / Casa Malice, oferece serviços de acolhimento institucional provisório.

Visando dar apoio e proteção aos indivíduos portadores de doenças crônicas relacionadas ao sangue, entre elas o Câncer, sendo uma das modalidades de tratamento o Transplante de Medula Óssea

Durante o tratamento as pessoas sem condições econômicas e em situação de vulnerabilidade social, desde seus municípios de origem, permanecem hospedadas na Casa Malice a qual disponibiliza um atendimento humanizado e gratuito.