ANFAC - Fomento Comercial

A ANFAC em parceria com os sindicatos do PA, CE-MA-RN, BA, PE, MT, DF, GO-TO, RJ, PR, MS, SC-NCO e RS realiza reunião conjunta para lançamento do Sistema Brasileiro de Fomento Comercial, reforçando a união da categoria.

Há 40 anos consolidando o fomento comercial no Brasil.

Sistema Brasileiro de Fomento Comercial

A ANFAC congrega as empresas de fomento comercial que atuam no mercado comprando créditos mercantis e prestando serviços a pequenas e médias empresas, notadamente, dos setores produtivos industrial, comercial, atacado, varejo e serviços.

Confira a novidade da ANFAC

O portal de consultas é uma parceria da ANFAC para prover aos seus associados um ambiente tecnológico com informações aplicadas ao dia a dia das empresas do segmento de Factoring, Securitizadoras, ESC e FIDC.

Reproduzir vídeo

No portal você poderá obter consultas de diferentes tipos.

É possível verificar junto aos órgãos públicos se a Nota Fiscal é válida, cancelada ou alterada.
A partir da consulta o sistema passa a monitorar a NFe.
Consulta para análise de crédito para fomento mercantil
É possível identificar o grau de endividamento de um cliente ou de uma cliente de um cliente.

O serviço está disponível para associados e empresas não associadas.

Através do Portal de Consultas da ANFAC será possível acessar as informações importantes sobre o comportamento financeiro dos seus clientes e tomar decisões mais seguras!

FEBRAF – FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FOMENTO MERCANTIL

Com o crescimento dos negócios em nível nacional, foram criados pela ANFAC 18 Sindicatos de empresas de fomento comercial – factoring, em diversos estados, congregando empresas do setor.

Sistema Brasileiro de Fomento Comercial

Os Sindicatos das Sociedades de Fomento Mercantil — Factoring -conhecidos como SINFACs – estão presentes em vários Estados oferecendo apoio tático às empresas de fomento comercial situadas em sua base territorial.