Curso

Palestra sobre COAF: CNO e AVEC

Realizado dia: 20190123

Compartilhe:

O SINFAC PR realizou nesta quarta-feira, 23/01, no Hotel Blue Tree Towers, em Curitiba – PR, mais um evento em parceria com a ANFAC e FEBRAF: palestra sobre o COAF: Declaração de Inocorrências de Operações Suspeitas (CNO)  e Averiguação Eletrônica de Conformidade (AVEC). Estiveram presentes diretores, associados do SINFAC e ANFAC, empresários do Fomento Comercial, Securitizadoras e Fundos de Investimentos do estado do Paraná, de Santa Catarina e de São Paulo. A Declaração de Inocorrências de Operações Suspeitas (CNO) e a Averiguação Eletrônica de Conformidade (AVEC) foram os temas centrais desta palestra.

Sr. Pedro de Paula Filho, presidente do SINFAC PR, fez a abertura, explicando que este  evento foi idealizado pelo SINFAC PR e ANFAC, com muita rapidez, para levar aos associados e empresários, treinamento e reciclagem quanto a CNO e AVEC, falou, também,  da importância da Contribuição Anual que ajuda a manter e a promover eventos como este.  A seguir, Dr. Luiz Lemos Leite, presidente da ANFAC, falou sobre as perspectivas de 2019, levando a reflexão o dia a dia das empresas, os colaboradores, o mercado. Dr. José Luis Dias da Silva, consultor da ANFAC, levou aos participantes todas as informações e esclarecimentos sobre Prevenção à Lavagem de Dinheiro com foco na AVEC- Averiguação Eletrônica de Conformidade.

Mais uma vez, o SINFAC PR promoveu a Ação Social em prol da Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas, onde foram arrecadados pacotes de fraldas geriátricas, fruto da doação dos participantes.

Inscreva-se e receba notificações das publicações de artigos e conteúdo.

Assine nossa newsletter

Assine e receba nossa newsletter para acompanhar as novidades do da comunidade.

Politica de Privacidade(obrigatório)
Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.