Retrospectiva 2018

blog-header
19 de dezembro de 2018

Compartilhe:

Final de ano, tempo de analisar o caminho percorrido e o SINFAC PR, vem compartilhar com seus associados, parceiros e amigos um pouco dos acontecimentos de 2018.

Um ano que se mostrava difícil, com restrições de entradas de recursos provindas das Contribuições (antiga Sindical e Reversão) devido a não obrigatoriedade, levou o SINFAC PR a inovar e renovar suas estratégias, buscar novas parcerias,  acompanhar  as novas tecnologias,  as demandas e metas do Setor.

Neste processo de adaptação e mudança, o SINFAC PR priorizou por levar qualidade, eficiência e eficácia em tudo que fez durante 2018.

Já no início do ano, inauguramos uma nova homepage,  onde pudemos estar mais próximos de nossos associados levando informações relevantes do Setor. Através de parcerias, já consolidadas e as novas,  durante 2018, organizamos vários  eventos: palestras, cursos que tiveram temas importantes, proporcionando a  nossos associados o conhecimento e esclarecimento de novas tecnologias  de  negócios,  reflexões e debates de assuntos e decisões judiciais, maiores detalhes sobre as novas parcerias firmadas, sempre com o intuito de favorecer o dia a dia do nosso associado e empresas do Setor.  Destacamos, a realização  e organização do Simpósio Jurídico Sul Brasileiro, acontecido no mês de agosto, no Auditório do TJPR,   em parceria e apoio de ANFAC/FEBRAF e SINFAC´s RS e SC (CS/NCO), evento que teve como tema o Fomento Comercial, Securitizadoras e FIDC´s sob o olhar do Poder Judiciário.

O  SINFAC PR em seus eventos, fomentou  a Ação Social oferecendo aos participantes a possibilidade de abraçar boas causas. As entidades Instituto TMO – Casa Malice e  a Associação Amigos do Hospital de Clinicas foram ajudadas com as colaborações vindas das doações dos participantes destes eventos. Com esta singela ajuda, pudemos aliviar o sofrimento de doentes que veem a Curitiba para longo período de tratamento. Abraçar causas traz benefícios para as pessoas e à própria corporação. Esta frase faz parte da matéria do Jornal Valor Econômico do dia 12/12/2018 (Leia mais)

Continuamos com  o trabalho de representação das empresas, principalmente  nas negociações da Convenção Coletiva, vigência até maio de 2019.

Veja a Retrospectiva Completa

2019 desponta cheio de novas perspectivas e o SINFAC PR estará a postos para continuar seu trabalho sempre com os olhos voltados aos interesses das empresas do Fomento Comercial, Securitizadoras e Fundos de Investimentos.

Inscreva-se e receba notificações das publicações de artigos e conteúdo.

Assine nossa newsletter

Assine e receba nossa newsletter para acompanhar as novidades do da comunidade.

Politica de Privacidade(obrigatório)
Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.